.

Em Brasília, Zé Augusto comenta sobre semana movimentada em prol das emancipações

Foto: Assessoria de Comunicação
Em Brasília desde a última terça-feira (05), o ex-deputado federal José Augusto Maia esteve mais uma vez lutando pela aprovação do PLP/137 que regulamenta a criação, fusão, incorporação e desmembramento de novos municípios no Brasil. Ainda na capital federal, Zé Augusto comentou sobre as movimentação desta semana.
“Por pouco não ocorreu a votação essa semana, foi colocado em pauta o projeto no plenário e foi discutido pelos deputados. Encerrada a discussão, o projeto iria para votação, mas evitando correr o risco pelo quórum baixo, a votação foi adiada, em acordo, para próxima semana. Foi o melhor a se fazer neste momento”, destacou Zé.
O ex-deputado informou ainda que deverá estar presente novamente em Brasília na próxima semana.
“Na próxima semana estaremos de volta a Brasília, o sonho de muitos distritos está próximo de se tornar realidade. É uma luta também nossa, e estarei nela até o fim. A probabilidade de a votação ocorrer na próxima semana é alta, vamos torcer para que tudo dê certo”, finalizou.
Zé Augusto se destaca por mesmo sem mandato continuar a luta sobre as emancipações que começou em seu mandato enquanto Deputado Federal.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso