.

Dupla é detida com arma de fogo, cédula falsa e aparelho celular roubado em Vertentes

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta quarta-feira (13), policiais do BEPI detiveram uma dupla que estava em posse de uma arma de fogo no Sítio Marinho, zona rural de Vertentes.

Durante a operação, o efetivo se deslocou até um bar, no momento em que ao chegar no local, o proprietário identificado como Cícero Araújo do Nascimento (48 anos), saiu correndo pela porta dos fundos com uma espingarda calibre 12 e 4 cartuchos do mesmo calibre, e tentou se desfazer do material jogando-o no mato. Porém toda a ação foi notada e ele acabou sendo detido. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante uma revista mais minuciosa, foi encontrado com ele uma quantia de R$ 2.527,00 em espécie, e uma cédula de R$ 20,00 falsa. Em posse de uma jovem identificada como Eveline Laila Gomes da Silva (19 anos), foi encontrado um aparelho celular com restrição de roubo, a qual informou que teria adquirido de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso