.

De volta ao São João da Moda, Wesley Safadão atrai grande público à Arena da Moda

Foto: Assessoria de Comunicação
Um dos artistas mais aguardados da sexta edição da Moda, Wesley Safadão atraiu, com um show contagiante e expressivo, milhares de pessoas à Arena da Moda. Conhecido pelo jargão “Vai Safadão” e sua frase “Diferente não, estranho”, o cantor agitou a noite de domingo (24) do São João da Moda.

Durante a apresentação, o cantor interagiu com o público e principalmente com as crianças que tentavam no meio dos adultos encontrar seu caminho ao palco. Uma delas foi Quiliane (11 anos) que teve Wesley e o público cantando “parabéns” pelo seu aniversário.
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante o show, ele convidou, a pedido do prefeito Edson Vieira, a vencedora do The Voice Student 2018, Kelly Ferreira, para subir ao palco, cantar e dançar junto com ele, o seu mais novo sucesso com Solange Almeida “Se é pra gente ficar”.  

Com um repertório diversificado entre músicas autorais e hits do momento, Wesley agitou não somente os forrozeiros da festa, mas também o comércio na Arena da Moda. Um dos comerciantes, Fernando Eduardo, afirma que a segurança foi um dos pontos mais positivos da festa, o que facilitou o fluxo dos funcionários a irem e voltarem com as mercadorias.
Foto: Assessoria de Comunicação
Além disso, para Fernando “a organização está ótima, o espaço ficou melhor para a gente trabalhar e atender os nossos clientes. A estrutura tá bem melhor e a assistência foi boa. Para hoje, a produção teve que ser maior, assim como aumentar a quantidade de funcionários, desde ontem o movimento aumentou e estamos tendo lucros”, comenta Fernando.
Foto: Assessoria de Comunicação
Ouvindo as demandas da população foram abertos mais acessos para que o fluxo de entrada de pessoas na festa funcionasse melhor, sem congestionamento, e de acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, “o evento tem dois lastros principais, primeiro o lado da segurança que os dá o suporte de montar e desmontar a festa do modo que acharmos melhor. Durante o processo e em busca dessa perfeição na segurança, realizamos modificações. O Segundo pilar é a cultura local, algo que identifique a cidade, para isso mais de 70 artistas de Santa Cruz do Capibaribe estão na programação, isso em todas as vertentes, temos artistas plásticos, bacamarteiros, violeiros, banda de pífanos, grupos de teatro e diversos estilos musicais”, complementa Claudio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso