.

Criminosos explodem carro-forte na BR-104 em Lajes, Caruaru

Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (04), criminosos explodiram um carro-forte ás margens da BR-104 em Lajes, distrito de Caruaru. Segundo informações, o carro-forte havia saído de Santa Cruz e seguia para Caruaru, no momento em que cerca de 10 homens com os rostos encobertos e fortemente armados que estavam distribuídos em outros veículos, interceptaram o carro-forte, após o mesmo reduzir para passar em uma lombada eletrônica. 
Foto: Divulgação
Durante a ação dos criminosos, os 4 funcionários da empresa que estavam no carro-forte, conseguiram sair do mesmo antes que o mesmo explodisse. Moradores das proximidades abrigaram os mesmos durante a ação.
Foto: Divulgação
Com o grande impacto da explosão, uma porta do carro-forte foi arremessada contra uma garagem de uma residência da localidade. Várias outras foram atingidas com disparos de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido.
Foto: Divulgação
Todo o armamento utilizado pelos funcionários durante o serviço, ficaram totalmente destruídos devidos as chamas do fogo. As Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os devidos procedimentos para dar início a uma investigação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso