Destaques Criminosos explodem carro-forte na BR-104 em Lajes, Caruaru

Criminosos explodem carro-forte na BR-104 em Lajes, Caruaru


Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (04), criminosos explodiram um carro-forte ás margens da BR-104 em Lajes, distrito de Caruaru. Segundo informações, o carro-forte havia saído de Santa Cruz e seguia para Caruaru, no momento em que cerca de 10 homens com os rostos encobertos e fortemente armados que estavam distribuídos em outros veículos, interceptaram o carro-forte, após o mesmo reduzir para passar em uma lombada eletrônica. 

Foto: Divulgação

Durante a ação dos criminosos, os 4 funcionários da empresa que estavam no carro-forte, conseguiram sair do mesmo antes que o mesmo explodisse. Moradores das proximidades abrigaram os mesmos durante a ação.

Foto: Divulgação

Com o grande impacto da explosão, uma porta do carro-forte foi arremessada contra uma garagem de uma residência da localidade. Várias outras foram atingidas com disparos de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação

Todo o armamento utilizado pelos funcionários durante o serviço, ficaram totalmente destruídos devidos as chamas do fogo. As Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os devidos procedimentos para dar início a uma investigação.

Jefferson Elias 05 jun 2018 - 13:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)