.

Augusto Maia destaca requerimento atendido para calçamento da Rua Severino Balbino, no bairro Dona Dom

Foto: Assessoria de Comunicação
Na sessão ordinária da última quinta-feira (14), o vereador Augusto Maia destacou o início do calçamento da rua Severino Balbino Bezerra, localizada no Bairro Dom. De acordo com o vereador, o requerimento 158/2017, de sua autoria em conjunto com o vereador Capilé, foi feito no último ano solicitando a prefeitura municipal a pavimentação da referida rua.
“Por muitas vezes critiquei que os requerimentos feitos pelos vereador não são atendidos pela prefeitura, mas fico feliz em saber que desta vez o nosso requerimento foi atendido e rua está sendo calçada em benefício da população. É fruto de tantas cobranças feitas aqui na câmara para uma das ruas mais importantes da cidade”, disse Augusto na tribuna da câmara.
A pavimentação da rua Severino Balbino Bezerra vinha sendo bastante cobrada pelo fato de possuir diversos locais de ampla importância e acesso da população, dentre elas, a escola Prof.ª Orlandina Arruda Aragão, a AADESC, a associação do bairro, o AA e o Centro Espírita.
“Em gestões anteriores, se deu prioridade a pavimentação das vias de acesso no bairro Dona Dom, como a av. Souza Aragão e a conhecida rua do Canal, a responsabilidade do calçamento das ruas transversais ficaram para as últimas gestões, demorou mas é importante que esteja sendo feita”, disse o vereador.
Além do requerimento para a pavimentação da rua, o vereador ainda tem outro pedido feito, que é referente a ampliação do muro da escola Orlandina, de acordo com Augusto o muro é muito baixo, e a diretoria acaba sem ter controle da entrada e saída de alunos no local.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso