.

Assembleia discutirá novamente a possibilidade de feiras aos domingo no Moda Center Santa Cruz

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Em participação no programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM, nesta quinta-feira (21), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro destacou que nos próximos dias o empreendimento de compras vivenciará uma nova assembleia para discutir os dias de feira, tendo em vista recentes acontecimentos que mudaram a projeção do que havia sido acordado em um pleito recente.

De acordo com Allan, na pauta estará a possibilidade de retorno das feiras aos domingos durante os períodos em que há um aquecimento da economia regional, conhecido também como Alta Temporada. O síndico ressaltou que discutir o tema se tornou novamente viável após transtornos causados nas últimas semanas após a greve dos caminhoneiros.

Para Allan, os transtornos se deram devido a atencipação das feiras pelo Parque das Feiras de Toritama, situação que não estava prevista em acordo firmado entre as direções dos empreendimentos. O síndico e empresário classificou a mudança inesperada como 'irresponsável'. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, alegou que a mudança ocorreu devido a greve dos caminhoneiros.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso