Destaques Assembleia discutirá novamente a possibilidade de feiras aos domingo no Moda Center Santa Cruz

Assembleia discutirá novamente a possibilidade de feiras aos domingo no Moda Center Santa Cruz


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Santa Cruz do Capibaribe – Em participação no programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM, nesta quinta-feira (21), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro destacou que nos próximos dias o empreendimento de compras vivenciará uma nova assembleia para discutir os dias de feira, tendo em vista recentes acontecimentos que mudaram a projeção do que havia sido acordado em um pleito recente.

De acordo com Allan, na pauta estará a possibilidade de retorno das feiras aos domingos durante os períodos em que há um aquecimento da economia regional, conhecido também como Alta Temporada. O síndico ressaltou que discutir o tema se tornou novamente viável após transtornos causados nas últimas semanas após a greve dos caminhoneiros.

Para Allan, os transtornos se deram devido a atencipação das feiras pelo Parque das Feiras de Toritama, situação que não estava prevista em acordo firmado entre as direções dos empreendimentos. O síndico e empresário classificou a mudança inesperada como ‘irresponsável’. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares, alegou que a mudança ocorreu devido a greve dos caminhoneiros.

Bruno Muniz 21 jun 2018 - 22:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)