.

Arraiá da Dinâmica exaltou o povo, a música e as tradições nordestinas

Foto: Assessoria de Comunicação
Na última sexta-feira (15) a Escola Dinâmica realizou sua festa junina. O público lotou a quadra da Casa da Criança, o ambiente ganhou uma belíssima decoração e se encheu de bandeirinhas, balões para vivenciar o grandioso 'Arraiá da Dinâmica'.

Explorando o tema "Cultura Nordestina", as turmas realizaram apresentações  que provocou encantamento e emoção a familiares e professores. Não faltou capricho nos figurinos e nos detalhes de cada apresentação. A pluralidade cultural do povo nordestino foi retratado por alunos de turmas do Ensino Infantil ao Ensino Médio.
Foto: Assessoria de Comunicação
Vestido de Cangaceiro, o diretor Joselito Pedro comandou o cerimonial com muita alegria. O gestor não escondia o orgulho a cada apresentação realizada pelos alunos.
"Impossível não se encantar com todo esse trabalho desenvolvido pela equipe de professores com o apoio das nossas coordenadoras pedagógicas. Tudo muito bem feito e bonito, o figurino, a desenvoltura dos alunos, a escolha do tema e das músicas, tudo isso nos fizeram fazer uma grande viagem pela rica cultura do nosso Nordeste. Esse foi sem dúvida um dos mais lindos eventos juninos que já realizamos", afirmou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Grandes nomes da Literatura, do teatro e da música nordestina foram exaltados no evento, que contou com o talento e animação do sanfoneiro Fogoió e banda, além da participação da aluna Júlia Costa, participante do programa The Voice Kids da Rede Globo.
Foto: Assessoria de Comunicação
Para encerrar, a professora Meryane Amaral convocou todos para participar da tradicional quadrilha matuta 'Junina Dinâmica', o arrasta-pé tomou conta do salão, fechando mais uma edição de sucesso do Arraiá da Dinâmica.

Veja todas as fotos no Blog da Dinâmica.
Foto: Assessoria de Comunicação
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso