.

Após polêmica, Conselho escolhe nova Miss Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Após uma polêmica vivenciada essa semana, onde a ex-miss Brejo da Madre de Deus, Ana Paula Gomes, deu declarações em uma rede social desmerecendo a aparência dos residentes do município, a Coordenação do Concurso de Miss optou por afastar a modelo do cargo – relembre o caso.

A escolhida para ocupar o cargo foi a também modelo Carol Farias (19 anos), que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Carol foi a terceira colocada no concurso que havia elegido Ana Paula como a representante do município.
"Fui pega de surpresa, e logo que amanhã faço aniversário, estou feliz, ganhei um presente antecipado. Representarei nossa cidade com muita prazer e satisfação", disse em entrevista ao Blog do Bruno Muniz.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso