.

Acusado de vários homicídios é preso no Agreste de Pernambuco

Popular foi preso com revólver raro e esposa que seria comparsa nos crimes segue foragida.
Foto: Divulgação.
Essa semana a polícia que atua no Agreste Setentrional de Pernambuco realizou uma esperada e importante prisão. Na ocasião, um homem por nome de Ricardo José dos Santos (27 anos) que é acusado de vários homicídios e roubos foi preso em Vertentes.

Segundo informações do policiamento que realizou a prisão, Ricardo teria uma linha de atuação nos municípios de Toritama, Vertentes e também em Taquaritinga do Norte. Ele é responsável por assaltos a mão armada sempre compostos por muita violência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os agentes detalharam ainda que no processo da prisão o acusado tentou fugir a sua maneira, porém foi capturado e imobilizado. Ele estava em posse de um revólver de modelo raro com seis munições prontas para serem utilizadas.

A companheira de Ricardo identificada como Marília Yeda dos Santos também teria participação nos crimes do marido e está forariga. Os casos seguem sob investigações.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso