.

Vários materiais são apreendidos pela polícia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (09), o efetivo do GATI apreendeu vários produtos de procedência duvidosa que estavam no interior de uma residência na rua Rouxinol em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato os policiais seguiram até o local em conjunto com a Guarda Municipal local, onde ao chegar na residência, um suspeito percebeu a presença do efetivo e conseguiu se evadir do local pelo fundo da casa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros de cor preto, que estava sendo usada para praticar assaltos na região, um chassi de uma outra moto, cinco aparelhos celulares, cerca de 250g de maconha, R$ 128,00 em espécie, três alianças, um relógio da marca Mondaine e alguns documentos.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso