.

UPA de Santa Cruz do Capibaribe socorreu dois baleados na manhã desta sábado (26)

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sábado, 26 de maio, duas pessoas baleadas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram um menor de 17 anos e um outro jovem de 21 que teria sofrido uma suposta tentativa de assalto.

Primeiro caso

No primeiro caso a vítima foi Luan dos Santos, de 17 anos. O mesmo foi baleado no bairro Dona Lica II, onde de acordo com o mesmo dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta e um deles disparou contra o mesmo.

A Polícia Civil está investigando as declarações de Luan, porém com desconfiança, tendo em vista que além do mesmo ter passagens pela polícia as suas explicações não fazem sentido baseando-se pelo que aconteceu. Apesar disso, o mesmo segue bem e não corre risco de morte.

Após os procedimentos médicos, o adolescente deverá prestar depoimento esclarecendo mais detalhes sobre o caso. O policiamento que acompanha o caso tabém está investigando a autoria dos disparos.

Segundo caso

O segundo caso de pessoa baleada na região aconteceu em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, Anderson Nascimento da Silva, de 21 anos, foi baleado em uma das pernas. O jovem alegou que teria sido abordado por um assaltante e tentou fugir, momento este em que o criminoso teria disparado contra ele.

Anderson foi socorrido para a UPA de Santa Cruz e também não corre risco de morte. A Polícia Civil também irá investigar o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso