.

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Perseguição, muitos disparos, veículo capotado e um jovem entre a vida e morte foram o resultado da ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (13), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, testemunhas relataram que pessoas em um automóvel teriam perseguido um jovem que estava em uma motocicleta, atirando por várias vezes em direção do mesmo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Athilas Felipe Ferreira Colino, de 24 anos. O mesmo estava na moto quando foi alvejado pelos tiros. Dois dos disparos acertaram a cabeça da vítima, outros dois nas costas, mais dois nos ombros e por fim, outros dois, sendo um no pescoço e o último nas axilas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a ocorrência o automóvel que era guiado pelos autores dos disparos acabou capotando e foi abandonado no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o ocorrido, o jovem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde receberá os primeiros atendimentos e deverá ser transferido para outra unidade hospitalar. A polícia já está no encalço dos envolvidos no crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso