.

Semáforo quebrado compromete o trânsito no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Um semáforo situado em um dos cruzamentos da Avenida Cabo Otávio Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, está quebrado há aproximadamente uma semana, situação que compromete o tráfego de veículos no local e gera risco de acidentes. O equipamento de trânsito é responsável por organizar o tráfego de centenas de veículos diariamente, porém com o problema técnico o risco de colisões no local é cada vez mais frequente.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e fez questionamentos sobre o problema. De acordo com a mesma, o secretário Fábio Aragão, responsável pela Mobilidade Urbana, ressaltou que o problema já havia sido relatado a empresa responsável pela manutenção e a equipw se prontificou a realizar o reparo nesta terça-feira (15), porém até o início da noite da noite o impasse continuava sem solução.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso