.

Prefeitura interdita edifício no centro de Vertentes

Medida de segurança prevê retirada da parte superior do imóvel.
Foto: Divulgação
O governo municipal de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, determinou na manhã desta terça (15), a interdição de uma construção irregular no centro da cidade. O edifício construído há vários anos oferece risco de desabamento e passará por reforma estrutural e retirada de toda a parte superior.

Segundo moradores, o momento é realmente histórico, tendo em vista o risco oferecido principalmente para o morador do local. O homem conhecido por “Mocó” trabalhou na construção do prédio sozinho e foi erguendo o imóvel de forma gradativa.

PMV – Pela manhã uma equipe da secretaria de obras começou os trabalhos de retirada de objetos que se acumulavam no interior da residência situada na Rua Coronel João Joaquim. Além da diminuição do peso, começará também de forma gradativa a retirada de tudo aquilo que foi posto sobre a casa. Vizinhos e moradores parabenizaram a iniciativa da prefeitura.
“Nossa preocupação maior era principalmente com o senhor 'Mocó', que construiu um lugar onde ele mesmo seria o mais prejudicado a qualquer momento”, acrescentou um dos moradores.
A obra de recuperação contou com uma equipe da prefeitura que por motivos de segurança fez o isolamento do local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso