.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decreta situação de emergência

Fotos: Reprodução
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe emitiu, nesta segunda-feira (28), o Decreto 028/2018, declarando situação de emergência nas áreas do município e entrou na justiça para garantir o abastecimento de combustível nos veículos destinados aos serviços essenciais, bem como o funcionamento das unidades de saúde, educação e assistência social.

A medida visa regular e dar continuidade aos serviços prestados pelo município, valendo-se do Poder Judiciário para garantir acesso de caminhões para o transporte de combustíveis e gás de cozinha, como forma de restabelecer a manutenção das atividades essenciais e básicas no município.

Greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros chegou ao oitavo (8º) dia nesta segunda-feira e ainda há locais do Brasil com protestos, mesmo após o mais recente pronunciamento do presidente Michel Temer (MDB) feito no domingo, 27, onde o mesmo cedeu a algumas reivindicações da classe. Mesmo que a greve termine hoje, os serviços ainda levariam alguns dias para serem restabelecidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso