.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugura seis praças em um único ato

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sexta-feira (18), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou em solenidade, seis praças que integram o perímetro da Avenida Padre Zuzinha, no bairro Centro. As inaugurações se deram com a presença de prefeito, vice, vereadores e secretários.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No total foram homenageadas seis figuras que fazem parte do contexto histórico do município, sendo elas: Padre Zuzinha, Raymundo Balbino, Mariza Neves, Arlinda Vieira, Virgilina Pereira e Dona Geralda. O investimento empregado no local foi de R$ 384.000,00 (Trezentos e oitenta e quatro mil reais), conforme detalhamento feito anteriormente pela prefeitura.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Além das praças, o espaço também abriga espaço de lazer, parque e quiosques. A ideia, de acordo com o prefeito Edson Vieira, do PSDB, é que a avenida seja futuramente utilizada para abrigar o projeto 'Cidade Lazer', que hoje acontece aos domingos na Avenida 29 de Dezembro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda segundo informes, a mudança no Cidade Lazer só se dará após o asfaltamento da referida avenida. Uma das personalidades políticas que participou da solenidade foi o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), ex-ministro das Cidades. Durante as inaugurações, familiares dos homenageados estiveram presentes e também discursaram em tom de agradecimento pelo reconhecimento.

Confira a nossa cobertura do evento:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso