.

População se divide entre reabastecer e protestar em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (29), foi realizado um ato de protesto nas proximidades da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Os manifestantes partiram de um posto de combustíveis onde centenas de pessoas aguardam a chegada do abastecimento, previsto para chegar no dia de hoje.

Durante todo o dia uma série de informações correram o município, dando conta inclusive de que já havia combustível nos postos, o que fez muita gente largar tudo e se deslocar aos estabelecimentos. Neste quesito, os transtornos foram muitos.

Com o apoio de um carro de som, os manifestantes fizeram inclusive convocações para que os clientes nas filas se juntassem ao mesmos na luta por menos impostos. O convite não surtiu muitos efeitos, já que praticamente ninguém que estava na fila se juntou ao grupo.

O manifesto percorreu algumas ruas e também ocasionou momentos de atrito verbal entre manifestantes e motoristas que passavam pelo local. Em alguns dos casos a Policia Militar realizou o acompanhamento para evitar excessos. Ninguém se feriu.

A nossa reportagem transmitiu tudo ao vivo e mostrou detalhes exclusivos no meio do protesto através das lentes do repórter Ademilton Silva. Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso