.

Policial reformado é assassinado em Garanhuns, no Agreste

Evaldo Militão já havia atuado como segurança privado em supermercados de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Faleceu neste domingo (27), no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste, o Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco, Edvaldo Geraldo Militão, de 69 anos. O mesmo havia se aposentado recentemente e estava, na ocasião, em uma quitanda quando acabou sendo vítima de uma bala perdida.

O disparo que acertou Militão foi efetuado por crminosos. A intenção dos mesmos era assassinadr José Givaldo Bezerra da Silva, de 48 anos, este que ficou ferido na ocorrência e está internado. O policial reformado foi atingido em uma das coxas, porém a bala atingiu uma área delicada e o mesmo não resistiu ao ferimento, falecendo minutos depois.

Evaldo Militão era bastante conhecido também em Santa Cruz do Capibaribe, onde atuou como segurança em supermercados. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso