.

Polícia apreende responsáveis por disparos contra jovem em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeitos do crime fugiram do local após veículo capotar.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no final da manhã deste domingo, 13, três indivíduos que são, de acordo com a polícia, os principais responsáveis pelos disparos que deixaram em estado grave o jovem Athilas Felipe Ferreira Colino (24 anos) no bairro São Cristóvão – relembre o caso.

Segundo informações, no veículo haviam três pessoas a na motocicleta duas, dentre elas Athilas Felipe e outra pessoa que conseguiu fugir do local. A vítima baleada foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o trio, sendo ele composto por três jovens (apenas um maior identificado como Bruno Bento Gomes Alves, 18 anos) o policiamento conseguiu encontrar três armas de fogo. Um dos suspeitos presos também a ser atingido, porém não corre risco de morte. A polícia segue realizando levantamentos sobre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso