.

Ônibus que fazem rotas intermunicipais reduzem viagens em Pernambuco

Nesta quinta-feira (24), a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), anunciou que as empresas que prestam o serviço de transporte intermunicipal de passageiros de Pernambuco, deverá ser reduzido, com isso, ocorrerá a suspensão de viagens em horários de pouca demanda de passageiros.

De acordo com a EPTI, a medida foi tomada visando a otimização da utilização de combustível para garantir os atendimentos nos horários de mais movimento, a exemplo da sexta-feira e sábado, quando os usuários se deslocam da capital para o interior e vice versa.

Para maiores informações, o passageiro deve se dirigir aos guichês das empresas operadoras das linhas procuradas. A perspectiva é que o serviço seja mantido até o próximo domingo (27), caso não haja a possibilidade de reabastecimento das frotas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso