.

Noite de muitas manifestações em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O município de Santa Cruz do Capibaribe, situado no Agreste, registrou pelo menos três pontos com manifestações na noite desta quinta-feira, 24 de maio. Em uma das movimentações mais intensas, os moradores atearam fogo em objetos na rodovia PE-160, às margens do bairro Palestina, na entrada da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os atos de protesto aconteceram seguindo as demais movimentações que abrangem todo o Brasil, onde a população se mobiliza com os caminhoneiros exigindo o não aumento no valor dos combustíveis. Sem abastecimento, a maioria esmagadora dos postos de combustíveis de Pernambuco e de outros estados estão interditados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A passagem de veículos ficou parcialmente comprometida na entrada do município, porém minutos mais tarde a Polícia Militar conseguiu estabelecer o controle do perímetro e através do diálogo com os manifestantes liberou o tráfego.

Confira na cobertura:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso