.

No Moda Center – Polícia Civil frusta ação de acusados de compor quadrilha

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (21), policiais civis foram acionados pela Central de Vigilância do Moda Center, onde o agrupamento alertou que haviam indivíduos suspeitos de roubos estavam sendo monitorados pelas câmeras de segurança no empreendimento.

Luiz Frutuoso Lima (50 anos) e Rogério Pereira da Silva (39 anos) são, de acordo com informações, integrantes de uma quadrilha especializada em praticar crimes de roubo em unidades comerciais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião, o policiamento realizou uma abordagem e prendeu a dupla, além de um veículo que estava sendo utilizado pelos mesmos. No interior do automóvel modelo Onix foram encontrados diversos objetivos que reforçam a atividade ilícita por parte dos homens.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ambos os indivíduos foram levados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão e responderão por outros crime já praticados no município. A audiência de custódia dos acusados se dará na próxima terça, dia 22.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso