.

Mulher é atropelada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (22) um atropelamento foi registrado na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o fato aconteceu quando uma mulher estava saindo de uma farmácia e foi atingida por um motociclista que pilotava uma Bros, modelo Honda.

Diante do impacto a mulher identificada apenas como 'Rita' sofreu ferimentos e foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros. O motociclista também sofreu ferimentos e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por outro motociclista.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Informações repassadas a nossa reportagem dão conta que o condutor da motocicleta quebrou um dos pés durante a colisão com a vítima. O mesmo deverá passar por cirurgia nas próximas horas. O estado de saúde da mulher atropelada não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso