.

Morte por disparos de arma de fogo é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (09), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou morrendo na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações de populares, o indivíduo identificado como  João Pedro Lopes Paz (22 anos) teria tentado cometer assaltos no local quando foi surpreendido por uma pessoa que estava armada no local, esta que efetuou disparos certeiros contra o mesmo.
Foto: Divulgação
Testemunhas informaram ainda que havia um outro popular na companhia de  João Pedro Lopes, porém o mesmo fugiu após os disparos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com o homem morto foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os devidos levantamentos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso