.

Mandado de prisão é cumprido em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (14), policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), em conjunto com o Malhas da Lei e Canil, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O efetivo recebeu denúncias de que o indivíduo identificado como José Janailson Bezerra de Souza (34 anos), mais conhecido por "Chapolin", estaria residindo em um sítio próximo a Fazenda Nova. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram capturar o acusado, e após revista no imóvel, foi encontrado 45 pedras de crack e um revólver com seis munições intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão em desfavor do mesmo, aconteceu em virtude da participação de Janailson em um homicídio na cidade de Caruaru, onde vitimou o senhor Juarez Pereira Dantas, no mês de março de 2018.

Janailson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após ser ouvido, foi encaminhado para a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso