.

Madrugada é marcada por dois assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos jovens mortos, Eberth André — Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na madrugada deste sábado (19), duas pessoas foram baleadas e acabaram morrendo no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu próximo ao Cabana Clube, conhecido local de eventos da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da Polícia Militar, Eberth André de Lima (de 19 anos) e Lucas Nunes de Oliveira (18 anos) teriam sido alvejados após saírem de um evento no referido local. Testemunhas disseram que ambos se envolveram em uma briga durante a festa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com os disparos efetuados, Eberth André morreu na hora, já Lucas Nunes foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu minutos depois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso