.

Leitor denuncia superlotação em ônibus da Caruaruense

Foto: Divulgação
Insegurança e desconforto. Esse tem sido o cotidiano de quem precisa utilizar o transporte público que vai de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru. Em mais um caso registrado, desta vez na última segunda-feira (14), um leitor do Blog do Bruno Muniz flagrou mais um veículo superlotado no trajeto até a 'Capital do Forró'.

De acordo com os usuários da empresa Caruaruense, a superlotação é um problema frequente e diversas reclamações já foram feitas, porém sem nenhum resultado efetivo. Para os usuários do transporte coletivo, o risco de acidente e a falta de conforto durante a viagem são as maiores preocupações.

A nossa reportagem entrou em contato com a central da empresa no município de Caruaru, porém nenhum esclarecimento sobre o caso foi concedido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso