.

Jovem acusada de maus tratos contra idosa é detida em São Domingos

Foto: Guarda Civil Municipal
Nesta terça-feira (15), uma jovem de 28 anos identificada como Daniela Maria da Silva foi detida em São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, após ser acusado por populares de maltratar uma idosa que reside no mesmo imóvel que a mesma. A acusada é neta da vítima.
Foto: Guarda Civil Municipal
A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus esteve na residência e constatou a veracidade da denúncia, encontrando a senhora de 82 em condições sub-humanas.
Foto: Guarda Civil Municipal
Os agentes relataram que ao chegarem no local encontraram a idosa bastante debilitada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também contribuiu no resgate e encaminhou a vítima para ser medicada e alimentada.
Foto: Guarda Civil Municipal
Daniela foi levada para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e será apresentada na próxima quarta-feira (16) em audiência de custódia. A idosa será amparada até que o caso seja solucionado.
Foto: Guarda Civil Municipal
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso