.

Indivíduo morre em troca de tiros com a polícia em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (19), por volta das 22:30h, a equipe do BEPI se deslocou até a rua Santa Cruz, no bairro Cohab em Toritama, para averiguar uma denúncia de vários indivíduos que estariam portando armas no local, onde durante a chegada do policiamento, os bandidos se evadiram atirando em direção ao efetivo que durante buscas em uma das residências trocou tiros com um dos indivíduos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
José Daniel Santos do Nascimento, 20 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas, disparou contra o efetivo, sendo respectivamente alvejado e socorrido até o pronto-socorro do Hospital Municipal de Toritama, falecendo em seguida.
José Daniel foi alvejado com disparos na região da cabeça – Foto: Divulgação
O caso foi levado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, e o corpo de José Daniel encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso