.

Indivíduo é detido suspeito de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última quinta-feira (10), policiais do efetivo Gati detiveram um indivíduo que estava com entorpecentes ás margens da PE-160, próximo a Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo estava voltando da cidade de Jataúba, no momento em que ao passar no trecho citado, o suspeito percebeu a presença dos policiais e jogou um pacote que estava em sua posse, dentro de um matagal.

Houve uma abordagem ao suspeito identificado como Luan Bruno dos Santos (29 anos), onde foi verificado que dentro do pacote havia uma pedra de 17 gramas de crack prensada em uma bolsa plástica. Ao ser interrogado, ele afirmou que estaria se deslocando para Jataúba, onde iria comercializar a droga.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ele também revelou que já teria cumprido um ano e nove meses de prisão por tráfico de drogas e que atualmente estaria no regime semiaberto. Ao ser indagado sobre o alvará, ele informou que estaria na sua residência e que lá haveria mais uma certa quantidade de droga e munições.

Foi realizado o deslocamento até a residência do suspeito, onde foram encontradas 10 munições calibre 38 e 557 gramas de maconha. No aparelho celular do suspeito havia várias mensagens solicitando drogas, sendo então constatado que o local funcionaria um tráfico de drogas.

Dois supostos clientes residentes no bairro Dona Lica e Dona Dom acabaram detidos também. Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso