.

Ibama e Polícia Federal apreendem 22 quilos de lagosta no Agreste

Foto: Divulgação
No início desta semana a Polícia Federal em conjunto com o IBAMA, detiveram um indivíduo que estava comercializando lagostas de forma ilegal ás margens da BR-232 em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

As corporações foram informadas da comercialização, e de imediato seguiram até o local para averiguar a situação. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde um popular de 30 anos (identidade não revelada), estava no local vendendo as lagostas. O indivíduo que em outras horas também é pintor, foi detido com 22 kg de lagosta após tentar vender os crustáceos para os policiais.
Foto: Divulgação
Ele foi preso em flagrante, porém após realizar o exame de corpo e delito e pagar fiança, foi solto. O indivíduo deverá responder pelo crime em liberdade. As lagostas apreendidas foram doadas para uma instituição de caridade indicada pelo IBAMA.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso