.

Homicídio é registrado na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (23), um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, a vítima identificada como Claudeci Martins dos Santos (24 anos), estava na sua residência que fica localizada no Sítio Tatu, no momento em que por volta das 4hrs da manhã, quatro homens chegaram com os rostos encobertos por toucas afirmando que eram policiais.

Pouco tempo depois, o corpo foi localizado no acostamento da estrada com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça e peito. No local foram encontradas duas cápsulas de pistola 380 e um projétil.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Aos policiais, um irmão da vítima afirmou que o mesmo era usuário de drogas, porém não soube explicar a motivação do crime. A Polícia Militar fez o isolamento da área, enquanto a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso