.

Funcionário do Ypiranga sofre choque de alta voltagem em Santa Cruz do Capibaribe

Cadela latiu ao lado da vítima e acabou despertando atenção de vizinhos que perceberam o ocorrido e acionaram o socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (17), um homem identificado como Fernando Xavier de Luna (Ripi), de 67 anos, sofreu um choque de alta voltagem na Rua Major Negrinho, no bairro Novo, em Santa Cruz do Capibaribe.

O funcionário do Clube Ypiranga teria encostado em uma extensão elétrica desencapada quando o acidente aconteceu. Ferido, o mesmo permaneceu caído no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um dos pontos que chamou atenção da nossa reportagem sobre o fato é que os vizinhos só tomaram conhecimento do caso após ouvirem insistentes latidos de uma cadela que pertence a vítima.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O animal teria feito barulhos que normalmente não faz. Ao tentarem ver o que estava acontecendo, populares avistaram a vítima já caída, próximo ao animal.  A Polícia Civil também foi acionada e um pé de cabra foi utilizado para abrir o portão que permitiu a entrada do socorro médico. O idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebeu atendimento médico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso