.

Empresário de Santa Cruz do Capibaribe tem veículo apedrejado na BR-104

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (25), um empresário de Santa Cruz do Capibaribe se deslocou até o município de Caruaru, onde levou alguns estudantes para que os mesmos realizassem matrículas em uma respectiva unidade de ensino superior da cidade. Durante o percurso o condutor identificado como Moisés registrou bloqueios de manifestantes, porém nada aconteceu ao mesmo e seus passageiros.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já no retorno para o seu município de residência, ao passar por um bloqueio na rodovia BR-104, o empresário teve a van apedrejada por indivíduos que estavam em meio aos manifestantes. Na ocasião, pedras de tamanhos consideráveis acertaram a dianteira e também a lateral do automóvel, danificando o mesmo. Felizmente ninguém se feriu durante o ocorrido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda na noite de hoje o empresário esteve na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, conversou com equipes de reportagem, porém não registrou boletim de ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os protestos pelos quais o empresário passou tinham como objetivo reivindicar a redução nos valores dos combustíveis, estes reajustados recentemente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso