.

Em discurso, Joab diz que deixou cargo de secretário por falta de estrutura: 'não tinha impressora'

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe - Em discurso realizado na tarde desta quinta-feira (17), na tribuna da câmara, o vereador Joab do Oscarzão (PSD) deixou transparecer os prováveis motivos que o fizeram sair da Secretaria de Habitação Municipal.

O político alegou que não houve desentendimento entre o mesmo e o prefeito Edson Vieira (PSDB), mas evidenciou deficiências da pasta e em tom de crítica evidenciou que se tornou insustentável a situação do mesmo no cargo.
"Eu não tive a estrutura mínima na minha secretaria. Até onde saí, que foi ontem que eu entreguei o cargo, não tinha impressora nem internet. Eu gosto de trabalhar, mas não dessa forma", lamentou.
Nos bastidores, corre a informação de que Joab teria atendido a um convite do deputado Diogo Moraes (PSB) para uma reunião. Porém, a realização do encontro não foi confirmada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso