.

Edson Vieira e Dida de Nan são absolvidos em denúncia de abuso de poder econômico

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em sentença proferida na última terça-feira, 15, o prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e o vice-prefeito Dida de Nan, foram absolvidoa das acusações de abuso de poder econômico que teriam sido supostamente praticadas no ano de 2016, mais precisamente durante a realização do São João da Moda daquele ano.

Edson e Dida foram acusados na época pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), órgão que entendeu que durante realização da campanha, os políticos teriam se promovido durante a realização de um evento esportivo. Na ocasião, motocicletas que participaram de uma corrida levavam estampadas o número '45', em alusão ao político tucano que concorria a reeleição.

O Ministério Público ainda pode recorrer da decisão do juiz eleitoral responsável pela absolvição de prefeito e vice-prefeito.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso