.

Dois indivíduos são detidos com arma de fogo na zona rural de Toritama

Foto: Polícia Militar 
Nas primeiras horas desta terça-feira (15), policiais militares detiveram dois indivíduos que estavam em posse de uma arma de fogo no sítio Santa Maria, zona rural de Toritama. 

O efetivo recebeu denúncias, de que no endereço citado havia alguns indivíduos praticando assaltos na localidade. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência e conseguiram capturar os dois indivíduos identificados como Leandro Augusto da Silva (idade não revelada), e um menor (identidade não revelada), este que tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. 

Após buscas no imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, um relógio dourado, uma pequena quantidade de maconha, cerca de R$ 550,00 em espécie e três aparelhos celulares. 

Ao serem interrogados sobre quem seria o proprietário da arma de fogo, os dois suspeitos ficaram pondo a culpa um no outro. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia, onde ficaram a disposição do delegado de plantão. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso