.

Dia Internacional da Enfermagem é comemorado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta sexta-feira (18) foi realizado no Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça da CEU), a comemoração alusiva ao dia 12 de maio, quando é celebrado o Dia Internacional da Enfermagem. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde.

A data marca um período de início das atividades que discutem os temas relacionados à área em busca do aperfeiçoamento profissional e aprendizado dos servidores, além de homenageá-los pelo dia.
Foto: Assessoria de Comunicação
As palestras foram realizadas pela Master Coach Educacional e Pedagoga, Luciene Tavares, e da enfermeira obstetra, Eduarda Melo, ambas de Caruaru. Nas exposições, as palestrantes puderam debater assuntos sobre a realização do parto humanizado, os cuidados com o pós-parto e a dinâmica que deve ser incluída no dia-a-dia dos profissionais da área, objetivando o melhor desempenho possível.

Participaram deste evento, os técnicos de enfermagem e os enfermeiros da rede municipal e membros da Secretaria de Saúde. O secretário da pasta, Dr. Nanau, prestigiou o evento e deu início as palestras.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Estamos comemorando o Dia Internacional da Enfermagem e trouxemos duas palestrantes para trabalhar assuntos de extrema importância, visando a capacitação dos técnicos e dos enfermeiros, em geral. Buscamos através desses eventos, humanizar ainda mais os atendimentos dado aos pacientes que utilizam nossa rede municipal de saúde. É importante oferecer um tratamento de qualidade e sempre me reúno com as equipes para cobrar isso”, disse o secretário de Saúde, Dr. Nanau, que falou sobre a importância da data e das palestras para toda equipe.
O evento teve início às 8h30 e encerrou às 13h30, com distribuição de brindes e lanches as equipes.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso