.

Devido a falta de combustível, aulas serão suspensas em Santa Cruz do Capibaribe

O Blog do Bruno Muniz recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (23), um comunicado oficial do secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, detalhando que as aulas da rede municipal serão suspensas a partir da amanhã, dia 24, devido a falta de combustível nos postos da região.

A escassez do combustível se dá devido a uma greve de caminhoneiros contra o aumento no preço do combustível em todo o país. Municípios como Taquaritinga do Norte também decretaram suspensão das aulas. Confira a nota do secretário santa-cruzense abaixo:
"Devido a toda essa problemática da questão das greves espalhadas por todo Brasil em protesto pela alta do combustível, que tem dificultado a logística do transporte escolar, bem como o abastecimentos das escolas com merenda escolar e água mineral, a Secretaria de Educação informa que as aulas na rede pública municipal de ensino serão suspensas a partir de amanhã, e até sexta-feira, dias 24 e 25 de maio.

Portanto, hoje pela manhã e à noite ainda funcionaremos normalmente. Se antecipem e repassem essa informação em seus grupos. Todos os funcionários da Educação precisam ser informados. Agradeço pela atenção e espero que entendam que tomamos a decisão mais acertada. Um abraço!"

Joselito Pedro

Secretário de Educação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso