.

Curioso – Sem asfalto, residência de ex-vice-prefeito também tem servido de estacionamento para máquinas a serviço de prefeitura

Esposa de Dimas Dantas lamentou o ocorrido nas redes sociais.
Foto: Divulgação (Facebook)
Em publicação feita nas redes sociais neste domingo (20), a esposa do ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dimas Dantas (PP), Maria Lisboa Felix Dantas, lamentou os transtornos que tem vivenciando onde máquinas asfálticas a serviço da Prefeitura Municipal estão sendo estacionadas com frequência em frente a residência do casal, no bairro Centro.

Um dos pontos que chama atenção é que após toda a via ter recebido asfalto recentemente, apenas as imediações da residência do político e ex-aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB) não foi beneficiada com a pavimentação, situação que gera curiosidades e desconforto.
"Uma resposta coletiva: Há meses, muitos nos perguntam se não nos incomoda não ter sido asfaltada, propositalmente, a frente das nossas casas, e, ultimamente, sobre estarem fazendo a frente de nossas residências, todo final de semana, de estacionamento de equipamentos pesados. A resposta é não. Isso não muda em nada nossas vidas. O que nos incomoda mesmo é a pequenez de condutas como essa. Nossa cidade clama por atitudes descentes em inúmeros setores. Aí, vemos um comportamento desse tipo, tão pequeno, tão pobre. Chego a sentir pena. É lamentável", disse Maria Dantas.
O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, para questionar os motivos pelos quais o maquinário está sendo posto justamente na frente da residência de um ex-aliado do atual prefeito, bem como os motivos pelos quais o asfalto não foi realizado no local. 

Confira a resposta na íntegra:
"Informamos que o local escolhido para apoio ou estacionamento das máquinas é feito pela empresa que realiza o serviço, não há direcionamento por parte da nossa equipe.

Informamos ainda que as máquinas encontram-se no local porque o serviço daquela rua, bem como do local onde estão estacionadas, será retomado ainda esta semana para finalização", diz a nota enviada pelo secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso