.

Criminosos arrombam depósito da Polícia Civil em Stª Cruz do Capibaribe e roubam várias motocicletas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira, 28 de maio, criminosos roubaram várias motocicletas do estacionamento da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, pelo menos dez veículos foram levados, além de peças de outros veículos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O roubo foi constatado por um policial que ao passar pelo local notou o portão principal do depósito violado. Observando com mais atenção, o mesmo conseguiu notar a ausência de alguns veículos. Não foi possível precisar quando exatamente o arrombamento aconteceu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Para entrarem no local os criminosos danificaram uma cerca de amares, quebraram um cadeado e também fizeram um buraco em uma das paredes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Além das motocicletas, foram levadas ainda 40 bicicletas, dois conjuntos de som automotivo, jogos de rodas, pneus e rodas apreendidas ao longo das últimas semanas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
"Relato que já foi solicitada perícia no local, bem como informo a vulnerabilidade do depósito. Não é a primeira vez que o depósito é depredado, invadido e saqueado... tem sido constantes investidas contra o estabelecimento, contudo ações tem sido empregadas, com até prisões em flagrante delito no último mês de abril", disse o policial que constatou o arrombamento.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O caso foi notificado ao departamento responsável e será investigado. A autoria do arrombamento ainda é desconhecida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso