.

Correios suspendem entregas de encomendas

Imagem meramente ilustrativa
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correiros) suspendeu temporariamente as postagens das encomendas com dia e hora marcados (Sedex 10, 12 e hoje). Em comunicado, os correios informaram que a paralisação também tem gerado um grande impacto e vários atrasos nas operações da empresa em todo país.

Os correios ainda informaram que toda a logística brasileira, sofre prejuízos em decorrência da paralisação dos caminhoneiros que teve início na última segunda-feira (21).
"Também haverá o acréscimo de dias no prazo de entrega dos serviços Sedex e Pac (entrega não expressa), assim como das correspondências enquanto persistir os efeitos desta greve", afirmou em nota. 
A operação dos correios envolve mais de 25 mil veículos, 1.500 linhas terrestres e 11 linhas aéreas, de norte a sul do país. A empresa entrega mensalmente cerca de meio bilhão de objetos postais, entre eles 25 milhões de encomendas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso