.

Carreta de combustível escoltada pela Polícia Militar chega em Santa Cruz do Capibaribe



Chegou a pouco, no município de Santa Cruz do Capibaribe, uma carreta provavelmente carregada com combustível. O veículo fez todo o trajeto da BR-104 e da PE-160 escoltado por duas viaturas da Polícia Militar, perímetro este acompanhado pela nossa reportagem.

Em um dos postos que fica na entrada da cidade ainda há uma grande aglomeração de pessoas, inclusive com veículos enfileirados, porém a liberação do combustível para a população ainda é motivo de incertezas, tendo em vista que o risco de tumultos comprometeu o cronograma de abastecimento, conforme relatou a Polícia Militar.

Mais cedo, no início da noite de terça-feira (29), várias pessoas fizeram um protesto nas imediações do referido estabelecimento, ressaltando inclusive que iria impedir o descarregamento de veículos portando combustíveis – relembre o protesto.

Minutos antes um novo protesto havia impedido a entrada de caminhões carregados com água mineral na 'Capital da Moda', porém o policiamento atuante na ocasião conseguiu permitir a passagem dos veículos pelo bloqueio entenda. A Polícia Militar e o BEPI seguem acompanhando as movimentações. A prioridade de abastecimento é dos veículos do setor de serviços públicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso