.

Câmara de vereadores analisa mais de 20 projetos de Lei em mais uma reunião ordinária

Foto: Assessoria de Comunicação
Os trabalhos seguiram na Casa José Vieira de Araújo, na última terça-feira (29), com a realização da 16ª reunião ordinária do primeiro período de 2018. Na oportunidade, foram discutidos e votados projetos de Lei e requerimentos.

Mesmo diante da greve dos caminhoneiros, que culminou em diversas problemáticas para a população, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe seguiu com os trabalhos dentro da normalidade, apreciando 21 projetos de Lei de autoria do Legislativo, e dois projetos de Lei do Executivo.

Na ocasião, os vereadores aprovaram 19 projetos, e quatro tiveram pedidos de vista concedidos. Além disso, 14 requerimentos foram aprovados pelos parlamentares, durante a reunião que foi realizada no Plenário Vereador Ciríaco Ramos.
Foto: Assessoria de Comunicação
Os trabalhos legislativos ocorreram após a viagem dos parlamentares a Capital Federal, para a realização da Marcha dos Municípios a Brasília. Diante disso, alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a atuação do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), pela dedicação para que a viagem ocorresse dentro da normalidade.

Na oportunidade, todos os parlamentares se fizeram presentes, mas não utilizaram a Tribuna. A 17ª reunião ordinária ficou marcada para a próxima terça-feira (05), às 9 horas, no Plenário da Casa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso