.

Biesp apreende 3 Kg de cocaína na cidade de Caruaru

Foto: Divulgação
Na tarde da última segunda-feira (14), o Biesp (Batalhão Integrado Especializado de Policiamento), apreendeu um suspeito e vários materiais ilícitos no bairro Santa Rosa em Caruaru.

O efetivo recebeu as informações de que no local estaria acontecendo um possível tráfico de entorpecentes. De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, sendo encontrados em posse do suspeito (identidade não revelada), 22 porções de maconha, 3 kg de cocaína, 2 balanças de precisão e um revólver com três munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso