$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Repórter do Blog do Bruno Muniz receberá certificado de 'Parceiro do 24º BPM'

Certificado reconhece o trabalho de personalidades que contribuem com a Policia Militar e respectivamente com a população.
Foto: Reprodução
O repórter Ademilton Silva, que lidera a produção de reportagens policiais do Blog do Bruno Muniz receberá, no próximo dia 22 de maio, na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira, em Santa Cruz do Capibaribe, o certificado de 'Parceiro do 24º BPM', referente as suas respectivas colaborações para com a entidade de segurança.

O reconhecimento veio nesta sexta-feira (18) através de convite emitido pelo Diretor Adjunto da Diretoria Integrada do Interior - Dinter I, o Coronel da PM José Aleixo Barbosa Júnior e pelo Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Fábio César de Souza Lins.

Ademilton Silva atua na profissão de repórter policial há vários anos, tendo passagens por meios de comunicação digitais e também radiofônicos. Ao longo de sua trajetória participou de momentos importantes e necessários em coberturas ao vivo, a exemplo da recente produção em uma das madrugadas mais tensas do ano, quando criminosos armados aterrorizaram a população com investidas incisivas em agências bancárias.
"Para mim é um reconhecimento de um bom trabalho desenvolvido em prol da população, levando informações com qualidade e responsabilidade. Para mim a palavra que deixo é gratificação", disse o repórter.
Apesar do vasto trabalho exercido no segmento policial, este o qual se destacou mais, Ademilton também atua na apresentação de matérias e reportagens em vídeo.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.