.

Abertas inscrições para pré-vestibular da UPE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe). Em Pernambuco são 11.280 vagas, sendo 240 para a cidade de Caruaru. As inscrições acontecem de forma presencialmente neste sábado (02), das 8h às 12h, na Escola Estadual Vicente Monteiro, localizada na Praça Dr. Júlio de Melo, S/N.  A taxa de inscrição é no valor de R$ 35 reais que deverá ser paga através de depósito bancário.

O resultado com os nomes dos contemplados com a isenção será divulgado no dia 16 de junho no endereço eletrônico www.upenet.com.brO curso, gratuito, tem o objetivo de reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos que pretendem concorrer às vagas dos programas de graduação, cursos técnicos e tecnológicos, através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vestibulares ou de outros processos seletivos.

Para todos os candidatos inscritos, será aplicada uma prova eliminatória e classificatória, que constará de 20 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, matemática. O teste será aplicado no dia 9 de junho, das 14h às 17h, nos locais da inscrição.

As matrículas serão realizadas no dia 16 de junho, das 8h às 10h, na Escola Vicente Monteiro. Os dias 17 e 23 serão reservados para a matrícula dos retardatários, no mesmo local e horário. Na hipótese de remanejamento de candidatos, a primeira listagem será divulgada no dia 29 de junho, a partir das 8h, no site. As aulas serão ministradas a partir do dia 16 de junho, às 10h, e ocorrerão regularmente aos sábados em horário integral (das 8h às 17h) e aos domingos em turno parcial, das 8h às 12h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso