![]() |
| Foto: Instagram (Reprodução) |
Nas últimas horas a delegada responsável pelas investigações do acidente que vitimou uma pessoa na noite da última segunda-feira (02), em Taquaritinga do Norte, revelou parte do depoimento da jovem Ellen Morganna (22 anos), esta que sobreviveu ao forte impacto sofrido entre um veículo de passeio modelo Gol e um caminhão – relembre.
O senhor José Nunes de Andrade Filho (54 anos) morreu na hora após a colisão. Já Ellen Morganna ficou presa entre às ferragens. Após ser resgatada a jovem foi encaminhada para UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida.
A Dra. Erika, delegada responsável pelo caso, ressaltou que a jovem argumentou que o homem que estava no banco do passageiro teria puxado o volante e direcionado o veículo contra o caminhão. Para ela, o objetivo do mesmo era tirar a vida de ambos.
A vítima contou ainda que o homem afirmou estar em posse de uma corda e de uma faca, e que de um ou de outra forma iria cometer o crime de feminicídio. Os objetos mencionados não foram localizados no veículo. Durante o socorro um dos filhos do empresário tentou agredir a modelo que estava sendo retirada das ferragens.
O caso ainda será mais amplamente investigado. O corpo de José Nunes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.