.

Suspeitos de comercializarem celulares roubados são detidos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde do último domingo (29), policiais militares detiveram dois indivíduos com aparelhos celulares roubados no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo recebeu informações, de que um indivíduo identificado como José Ridoberto Farias de Araújo (26 anos), estaria comercializando aparelhos celulares de procedência duvidosa. De imediato os policiais se deslocaram até o local e conseguiram identificar o suspeito, que ao ser abordado foi encontrado em sua posse dois aparelhos sem nota fiscal. Ao ser interrogado, ele afirmou que em um dos celulares havia uma conversa de um outro suspeito, este que estaria lhe oferecendo 10 aparelhos pela quantia de R$ 1.000.

A polícia se deslocou até a residência do segundo suspeito, este identificado como Emerson Juan da Silva (21 anos), que ao avistar o policiamento tentou se evadir do local, mas foi rapidamente alcançado. Com ele foi encontrado um revólver, três munições intactas e mais 7 aparelhos celulares, todos produto de roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados juntamente com todo o material para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso