.

“Saímos de lá mais capacitadas e encorajadas”, diz Alessandra Vieira sobre seminário do PSDB Mulher

Foto: Assessoria de Comunicação
A pré-candidata a deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, participou do seminário “O papel da mulher na democracia: desafios e oportunidades nas eleições de 2018”, promovido pelo PSDB Mulher. O evento realizado na capital pernambucana, nos dias 26 e 27 de abril, teve parceria da Fundação Konrad Adenauer (KAS), do Instituto Teotônio Vilela (ITV) e contou com a participação de pré-candidatas e filiadas de todos os estados do Nordeste.

De acordo com a presidente de honra do PSDB-Mulher, Solange Jurema, o objetivo principal do seminário foi qualificar as pré-candidatas, deixando-as mais preparadas para o pleito de outubro e que as eleitas façam a diferença em seus mandatos.

Temas como o atual cenário político, a importância da participação feminina na política, legislação eleitoral 2018, marketing político, comunicação e debate político foram abordados por especialistas em cada área. Alessandra participou das palestras nos dois dias do evento e fez sua avaliação.
“É um desafio fazer política hoje em dia, principalmente sendo mulher. O evento nos proporcionou grande aprendizado, saímos de lá mais capacitadas e encorajadas para fazermos a diferença, levando nosso olhar mais sensível e humano para nossas campanhas e futuros mandatos”, falou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Passaram pelo evento a deputada federal e presidente do PSDB Mulher Nacional, Yeda Crusius; a presidente de honra do PSDB-Mulher, Solange Jurema; a deputada estadual e presidente do PSDB Mulher Pernambuco, Terezinha Nunes; a representante-adjunta da KAS Brasil, Franziska Hübner; e o deputado federal e presidente do PSDB Pernambuco, Bruno Araújo.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso